A confirmação da Senpro Engenharia como uma das construtoras em destaque no mercado da construção civil carioca, se traduz pela quantidade de canteiros instalados, reflexos de sua atuação no comprometimento e respeito aos compromissos assumidos com seus clientes e fornecedores.

A empresa totaliza aproximadamente 75.000 m² de área de construída distribuída nas cidades do Rio de Janeiro e Itaboraí. A cada empreendimento realizado, a Senpro garante o cumprimento de sua política de qualidade, entregando suas obras nos custos e prazos contratuais e mantendo o padrão de qualidade exigido por seus clientes.

No primeiro semestre de 2014, consolidou seu cronograma entregando aos clientes, os empreendimentos Maxxi Business Freguesia (edifício comercial com área construída de 9.400 m²) e Plaza Niterói (construção de duas torres de salas comerciais com 167 salas), todos com condomínios instalados e em operação.

Na primeira quinzena de outubro, será entregue o complexo comercial Itaboraí Plaza Empresarial (2 torres de 11 pavimentos e 324 salas comerciais) e o hotel Itaboraí Plaza Hotel (11 pavimentos e 256 quartos), onde dezenas de novas empresas serão instaladas, com atividades relacionadas ao setor petroquímico.

Para garantir os resultados planejados, encontram-se em ritmo acelerado e dentro dos prazos, as obras de 2 hotéis em Botafogo, Novotel (9 andares) e Ibis (14 andares), Hotel Ibis Copacabana na Rua Xavier da Silveira) com 17 andares e o Hotel Rezende, uma participação Imobiliária da Senpro, no Centro do Rio de Janeiro.

Como resultado da expansão para o segmento de incorporação imobiliária, a empresa lançará até o final deste ano, um empreendimento residencial em rua nobre da Tijuca, composto de unidades de sala dois quartos e sala três quartos, cujo projeto encontra-se em fase final de aprovação, na Prefeitura do Rio de Janeiro.

Já o SFX111-Premium situado na Rua São Francisco Xavier - Tijuca, primeiro projeto de incorporação imobiliária da Senpro, está com o processo de obtenção do habite-se previsto para novembro de 2014.

Alinhada aos princípios de qualidade, a Tecninst (http://www.tecninst.com.br) empresa do Grupo Senpro especializada em tecnologia de instalações, fechou no segundo semestre de 2014, contratos para prestação de serviços em 3 hotéis da Bandeira Accor.

"A Senpro vislumbra ótimas perspectivas de expansão para 2015 com obras em Shoppings e Hotéis. Buscamos mais uma vez transformar desafios em conquistas por meio da qualidade e eficiência que são nossa marca de atuação", diz José Alberto Santos Silva, Sócio Diretor do Grupo Senpro.